Trajetória da Queen Elizabeth Group

mar. 16, 2021

Conheça um pouco da nossa trajetória! São 30 anos de muito esforço e dedicação para trazer as melhores soluções aos nossos clientes. Uma história que temos orgulho em compartilhar!⠀

O começo

Inicialmente, tudo começou em Outubro de 1991, na praia do Flamengo 66. Assim, a Queen Elizabeth nasceu, para transformar em realidade os sonhos da família Cardoso. Adriana ainda levava Vitória e Bernardo nos braços, ainda bebês, para brincarem na hora do almoço.

Nesse meio tempo o Cristo sempre esteve presente na trajetória da Queen. Paulo dizia:

 

Tempos difíceis

Contudo, tempos difíceis vieram. Em 1998, foi preciso tomar uma dura decisão e levar a Queen Elizabeth para a nossa casa, saindo da praia do Flamengo.

Apesar disso, em 1999 as coisas começaram a melhorar. Adriana assumiu toda a parte administrativa e financeira da Queen. E assim fomos para um escritório no Leblon, na Avenida Ataulfo de Paiva, número 1135.

 

A chegada na Barra

Em seguida, em 2009, atravessamos o túnel rumo a Barra da Tijuca. Viemos então para o Shopping Millenium, na Avenida das Américas, número 7770.

Com muito esforço conseguimos comprar nossa sede própria, na Avenida das Americas, 7607, na Barra da Tijuca.

Temos muito orgulho de nossos 30 anos de história!

 

Conheça mais da Queen Elizabeth Group em nosso site. 

 

 

08 abr., 2021
  Você conhece o processo de moldagem por estiramento e sopro? Ela é ideal para corpos ocos como latas e garrafas a partir de termoplásticos. Conheça o processo: Primeiramente, durante o processo, é produzido um pré-formado moldado por injeção (pré-forma) ou uma mangueira extrudida. Em... O post Processo de moldagem por estiramento e sopro apareceu primeiro em Blog | Queen Elizabeth - Embalagens/Insumos cosmética e farmacêutica.
16 mar., 2021
30 Anos Queen Elizabeth  Inicialmente, nossa história começa em 1991, com muito esforço a Queen Elizabeth nasceu, realizando o sonho da família Cardoso. Nestes 30 anos passamos por muitos desafios, vivemos transformações e inovamos. Tudo isso para sempre oferecer as melhores soluções para nossos clientes.... O post 30 anos de Queen Elizabeth apareceu primeiro em Blog | Queen Elizabeth - Embalagens/Insumos cosmética e farmacêutica.
18 nov., 2020
Conheça o lançamento especial da Crystal, uma garrafa PET produzida 100% com materiais reciclados. A novidade ajudará a reduzir o número de resina virgem, as emissões de CO2 e a necessidade de novos insumos. Confira!   O post Crystal lança garrafa PET 100% feita de material reciclado apareceu primeiro em Blog | Queen Elizabeth - Embalagens/Insumos cosmética e farmacêutica.
Mais Posts
Share by: