A importância da matéria-prima no segmento de cosméticos

out. 15, 2020

Os ativos, extratos, óleos, fragrâncias, tensoativos, álcool, lauril, quaternário, betaína são algumas matérias-primas que fazem com os produtos, principalmente da indústria de cosméticos, possuam os melhores resultados na hora de utilizá-los.

Além da embalagem, os as grandes indústrias tem investido em pesquisas & desenvolvimento na busca de poder sempre oferecer o melhor e mais completo produto aos consumidores. 

As tendências de mercado nesta área são vitais, e trazem novidades constantes para o universo da beleza. Para isso, as matérias-primas tem poder determinando no sucesso de produtos, cada vez mais inovadores. 

Quer saber mais sobre as matérias-primas que a Queen Elizabeth possui em seu portfólio? Entre em contato com a gente

08 abr., 2021
  Você conhece o processo de moldagem por estiramento e sopro? Ela é ideal para corpos ocos como latas e garrafas a partir de termoplásticos. Conheça o processo: Primeiramente, durante o processo, é produzido um pré-formado moldado por injeção (pré-forma) ou uma mangueira extrudida. Em... O post Processo de moldagem por estiramento e sopro apareceu primeiro em Blog | Queen Elizabeth - Embalagens/Insumos cosmética e farmacêutica.
16 mar., 2021
Conheça um pouco da nossa trajetória! São 30 anos de muito esforço e dedicação para trazer as melhores soluções aos nossos clientes. Uma história que temos orgulho em compartilhar!⠀ O começo Inicialmente, tudo começou em Outubro de 1991, na praia do Flamengo 66. Assim, a... O post Trajetória da Queen Elizabeth Group apareceu primeiro em Blog | Queen Elizabeth - Embalagens/Insumos cosmética e farmacêutica.
16 mar., 2021
30 Anos Queen Elizabeth  Inicialmente, nossa história começa em 1991, com muito esforço a Queen Elizabeth nasceu, realizando o sonho da família Cardoso. Nestes 30 anos passamos por muitos desafios, vivemos transformações e inovamos. Tudo isso para sempre oferecer as melhores soluções para nossos clientes.... O post 30 anos de Queen Elizabeth apareceu primeiro em Blog | Queen Elizabeth - Embalagens/Insumos cosmética e farmacêutica.
Mais Posts
Share by: